segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Banner

Foi mal, galera eu tive provas e sacumé....
Bem, aqui eu vou fazer um tutorial como fazer um banner:
Primeiro, você vão nesse site Banner Maker.
Depois, você vão escolher o formato do seu banner, o que eu usei é o primeiro. É só dar um click nele, e depois vão na aba "background"
Podem colocar uma cor sólida no fundo ou abrir uma imagem como o fundo do seu banner!
Depois, na aba "text" você pode escolher o texto para por no seu banner (pode colocar até 4 textos diferentes)
A aba "border" é opcional, ela serve para colocar uma borda ao redor do seu banner, eu não usei!
A aba "Effect" é opcional também, serve para colocar meio que um efeito no seu banner. O efeito que eu usei foi o "Glitter"
Agora a aba "save". Se você quiser colocar no seu blog, deixe a opção Normal Banner marcada e a caixa em baixo dela também! Se quiser só salvar no seu computador, deixe a opção Download it marcada! Depois de marcar a sua opção, clique em "Save The Banner"
Vai aparecer uma tela. Se quiser ser VIP no site, Clique em Become a VIP member (porém é pago) então, eu recomendo clicar em Continue on Free! (que é gratuito)

Então é isso, gente! beijossssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário